A highway to hell

Hypochristian, damned to salvation
Lost in a labyrinth of your own creation
Peddler of poison and moral dysfunction
Preaching your gospel of self-destruction
(Hypochristian – Electric Hellfire Club)


Fico feliz em saber que a D.Monia
vai rolar hoje justamente quando
o Papa está no Brasil falando um bando
de atrocidades contra sexo antes do casamento,
anticoncepcionais,
aborto, camisinha,
homossexuais, “ficar”,
segundo casamento, etc.
Me poupem disso!!!
Não entendo como esse povo fica horas
esperando por um aceno do Imperador Palpatine!!!

Ainda bem que faço parte do 1% de ateus declarados
no Brasil (segundo as últimas pesquisas), e o pior
ainda tem gente que paga pra batizar criança,
paga pra casar, fazer comunhão, comungar…
O meu dinheiro religiões não levam!!!
– tá provavelmente ele vai indiretamente
através da diarista evangélica que eu tenho,
mas isso eu não posso controlar.

Até deixei um recadinho especial
no blog da festa pra ele. Confiram!!!

a extinta banda The Electric Hellfire Club

Por isso que em meu set farei um especial
FROM HELL!!!
Entre as músicas que vou rodar está um clássico
do Electric Hellfire Club
Incubus (leather strip remix)
(cliquem no nome da música pra ouvir)
que encerra com a frasezinha “Ave Satanas”…rs

algumas músicas possíveis para
um setlist dançante especial pro papa:
Electric Hellfire Club – Incubus (Leather Strip emix)
Wumpscut – Jesus Antichristus (Xotox Remix)
Hocico – El infierno que viene ou Without a god
Velvet Acid Christ- Fun with drugs
Lords of Acid – Out comes the evil
My Life With The Thrill Kill Kult – The devil does drugs
Combichrist – Sex, drogen und industri

PS: eu nem vou colocar aqueles clássicos
do heavy/hard pra não ficar tão óbvio..rs

Deixe uma resposta

