Please let me suffer in silence

música do dia:

que linda essa foto da gibson🙂, do site oficial do APB


Ok, o Hansenharryebm conseguiu me converter
a efetivamente gostar dos noruegueses do
Apoptygma Berzerk.. – APB para os mais íntimos…rs
que fazem um synthrock/futurepop
deslavadamente dançante, darkpop e gloomy.
Para os não-iniciados, sugiro começar pelo “hit’ Kathy´s song
Eu não era muito chegada não. Passava batido.

Mas sei lá porque essa semana decidi dar uma segunda chance
e não é que o efeito foi diferente?
Culpa dessa musiquinha de 2002 que está no repeat do winamp:

[post semi-hermético]

I know I lost
Please let me suffer in silence

I’ve said enough
Please help me hide from the ghost

from my past for a while
(suffer in silence – APB)

veja o vídeo aqui

E, se alguém quiser contribuir com uma nobre causa
– minha pesquisa – e me enviar para um festivalzinho básico
juro que é pelo bem da ciência e do desenvolvimento tecnológico…rs
please, me mandem umas passagens pra Colônia (Alemanha)
pra eu ver os moços do APB ao vivo, e mais todo esse
fodástico line-up abaixo:

Deixe uma resposta

