Are you down with the underground??? Industrial Noise Fest – 1a Noite

Depois de todo estresse da semana e final de semestre,
só mesmo detonando tudo na pista e nos showzinhos!!!

Apesar de vários contratempos, a 1a noite do

Industrial Noise Fest foi bem divertida.
Foi legal ver que, apesar do acontecido com os equipamentos –
que prejudicou meu set, do Press e do Docca

a galera ainda conseguiu se divertir
e
ver que a cena pode ter muito pra crescer
mas que estamos organizados, pelo menos.


No país tropical tem que ralar muito pelo underground
(ainda mais o que não é modinha como indie rock)…
Só quem mora aqui sabe da dificuldade que é fazer
qualquer coisa que inclua estilos mais obscuros
(ainda mais eletrônicos) e pouco divulgados.

Esse evento já entrou pra história.

Fiquei mais feliz ainda porque finalmente,
depois de um tempão de batalha,
ganhei
meu reconhecimento como integrante
e amiga da galera.
Em termos de banda, o destaque ficou por conta da
Mecanotremata que fez um show enérgico-quebra tudo!!!

A reclamação dos meninos era que tinha pouca mulher..rs
eu tenho explicações pra isso, mas algumas me matariam…hehe
Para mim não fez falta hahahaha

E vambora
que hoje ainda tem mais uma noite🙂
e com Gengivas Negras UHUUUU

Momento Fotolog

as pretty bitches like you rs!!! mitraa, poka e ladya

mesmo com um pouco tempo de set, consegui mandar
um modulate e um grendel
Fernando “Deus” – da Transylvanian

Live do Nahtaivel

Meu amigo Press que fez o povo banguear e
poguear com muito digital hardcore


Docca e girl

povo se jogando na pista

max (virus de sirius – rj) e gorpo
military fashion show…rs

Deixe uma resposta

