"Não toque no meu Armani"


Dia muito frio e cinzento aqui em CWB.
Acordei e estava passando o remake de Shaft na Universal.
Curto um monte esse filme, é bem divertido e
Samuel L. Jackson com trilha de Isaac Heyes, comandam!
E tem o Christian Bale de vilão, meio caricato, but…
Adoro as trilhas setenteiras total com aquele groovy todo.
No meu atual humor, dá vonta de de sair dizendo
“Não toque no meu Armani”..rs mas enfim..
não quero mais falar disso… enough!
agora é fazer contagem regressiva pra sair desse
inferno astral mega-extendido mode on…

Mudando de assunto…
Também estou testando o Pownce,
(o Alex fez um post bem explicativo)
ainda não sei bem o que esperar…
um misto de twitter com msn com scraps.
http://pownce.com/adriamaral/

Tá, estou sem inspiração hoje,
embora eu tenha alguns posts no rascunho…

Deixe uma resposta

