Lady A @ BURN! Elektro no Vellocet Bar, Sábado, dia 04.08

Dando início às comemorações do meu aniversário,
no próximo sábado, dia 04/08 estarei discotecando
em um novo projeto underground, BURN! Elektro
que rola no no Vellocet Bar. A casa foi inaugurada
a menos de um mês em um local central e de fácil acesso,
bem próximo ao
SoHo Underground,
SESC da Esquina e Casa di Bel,
o bar fica na Al. Prudente de Moraes, 804. Mercês
(paralela as ruas Brigadeiro Franco e Visconde do Rio Branco).

No meu case, muito electro-rock, ebm, f
uturepop/synthpop e outras tags menos conhecidas

mas não menos dançantes…rs. Aguardo todos lá🙂

Lady A é destaque no Blog Metropolis Project

Aproveito para comentar que a equipe do Metropolis Project
está divulgando em seu blog o release de todos os djs e lives.

E nesse post lá está o meu trabalho em destaque.

Pôxa, fico contente de ver que meu trabalho
de sound colocator está repercutindo tão
bem quanto meu trabalho como pesquisadora🙂

Mais infos sobre o line-up completo no flyer:


Deixe uma resposta

