Bono e Penélope Cruz???? Juntos??????

MEU MUNDO CAIU!!!! BOMBA!!!

Ainda bem que a Mi me avisou,
estava offline escrevendo e vejo isso!!!!
Penélope Cruz e Bono são vistos de mãos dadas na França.


De acordo com o site EGO:

ESPECULAÇÕES:
Ahhh e Ali, será que ficou em casa cuidando das crias?
OMG!!!! Bono + St Tropez quem resistiria?
Penélope, que sorte hein!!!
Bono e suas mulheres de cabelos pretos…rs
aiaiaiaiaiaiai

UPDATE:
A Mi fez um post complementando o meu
e estamos fazendo uma análise semiótica de mais imagens.
Tá rolando ou não tá rolando?
Contribua vc tb! Estou organizando
uma blogagem coletiva sobre esse assunto que é
de extrema importância ao mundo..rs
Mesmo adorando a Ali Hewson, tenho que dizer
que o “meu eterno ídolo” com aquela deusa ficaram lindos🙂
Confiram as fotos e fofoquem vcs tb …rs
Olhem o sorrisão dela….

Deixe uma resposta

