Blog Birthday

O Palavrasecoisas completa 2 anos de blogosfera hoje.
Somando com meus finados blogs

(Lady A, o primeiro e Terminal Identity, o segundo)
completo 05 anos ininterruptos de blogosfera.
Muita coisa aconteceu nesses anos todos.
Mudanças de endereço (online e offline), namorados, livros, empregos,
titulação, ideías, novos amigos, estado civil, viagens, cabelos,
mortes, casamentos, nascimentos, músicas, festas, tecnologias,
brigas, publicações, trolls e stalkers, contatos, fofoqueiros/detratores,
palestras, congressos, amigos da antiga que me reencontraram….
…tantas conexões e colaborações que já se tornaram
parte do meu cotidiano e não uma vida paralela🙂
Obrigada a todos que fazem parte dela!

Gostaria de fazer alguns agradecimentos especiais.
Às pessoas que me “pilharam” a entrar na blogosfera:
Ana Roxy, que foi a primeira que eu li : saudades de nossos
bate-papos no saguão da Famecos, à Raquel que me inspirou
e à Broo que me ajudou com o blogger pela 1a vez..
Também agradeço a amiga Isa, que raramente comenta
mas que é uma das leitoras mais críticas e antenadas.
Toda vez que vou à Poa ela comenta tudo em details🙂
Um “salve” a todas amigas Barbies que tb fazem parte dessa história.
Valeu! I love blogging🙂

Em homenagem à data, resgato meu primeiro avatar bloguístico,
Lady A by Liechtenstein
(por um tempo
tive cabelos avermelhados)

Deixe uma resposta

