Adulto Esperança: ou cenas que NÃO veremos no Criança Esperança

Nesse próximo domingo tem aquela pentelhação/enganação
inventada pela Globo chamada Criança Esperança.
É aquela chatice pra não pagar impostos e ainda “posar”
de bom samaritano com um lance pseudo-altruísta de butique.

Fiquei imaginando algumas cenas impagáveis…rs

* Boninho, Narcisa e os outros, dançando um funk
dos “Ovos em Ipanema” enquanto são apedrejados
pelas crianças do programa mas não com ovos,
com cocô mesmo, numa linha Pink Flamingos
talvez um golden shower neles tb caísse bem;

* Renato Aragão, em vez de subir no Cristo, poderia fazer
algo mais extreme, tipo suspensão ou body play;

* Junior (Sandy Wanna Be) anunciando sua troca de sexo
e mostrando o novo namorado: o Renan Calheiros..rs
que falaria carinhosamente de como ele é uma vaca …
seu número musical seria short dick man do 20 fingers
montadíssimo de drag enquanto Sandy faria uma performance
“contestadora” e se tatuaria inteira de zebra…
ao mesmo tempo q aproveitaria um gang bang
soltando agudos de prazer rs;

* KLB seria abduzido por alienígenas malvadões e
em seu lugar
entraria no palco o KMFDM;

* O Hansen entrando no palco e metralhando o NXZero,
deixando um rastro de corpos e franjinhas EMO
ensangüentadas pelo chão;

* Claudia Leite fazendo juz ao seu nome, seria lambuzada
por uma longa fila de bofes do exército (mas ela deve ser impedida
de abrir a boca para cantar – disciplina nela!!! – ,
apenas para aquendar os moços
dando a eles todo o auxílio oral/vocal
do qual ela tanto se orgulha rs)….;


* E o gran finale que todos desejam:
ver
Ivetão e Xuxa trocando juras de amor em horário nobre,
se beijando e se agarrando assumidamente,
dirigindo o caminhão do seriado Carga Pesada
cantando Kiss the carpet do Sisters of Mercy.
O casal então, após sair do armário, chamaria
algumas amigas pra rolar e ralar a festa:
k.d lang,
angela rorô, lucia verissimo, ísis de oliveira,
tonhão (do tv pirata) e as personagens do seriado the L word, entre outras.

gentem, não seria lindjo???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s