Momento Fotolog: deu TILT! meu aniver no Vellocet bar

Geralmente eu comemoro meu aniver a semana toda,
mas óbvio que sempre faço uma festinha/reunião de amigos
em algum dia especial.
Ontem estava uma ótima noite e nos divertimos muito.
Agradeço a todos os amigos que saíram de casa com o frio
para prestigiar essa festinha – que continuará sim,
uma vez que a mistura de rock, breguices, digital hardcore,
industrial, ebm, electro e eurodance
(mistureba…rs) deu super certo e arrebanhou tanto
o povo do aniversário quanto uns tiozões e um povinho indie
que apareceu no bar…rs. O ápice da noite foi a música
“se te agarro com outro te mato”
do nosso ídolo-mor Sidney Magal..rs
fiquei devendo a música
da banheira do gugu (uba uba uba hey) pra mitraa,
fica pra próxima🙂 . Tava ótimo, adoro vcs!!!

O pessoal do Vellocet Bar também é muito show, simpáticos,
o atendimento e a batata frita nota 10.
No bar há uma parte pra conversar, uma pistinha,
um lounge e uma sala de sinuca. Além de ser estilosinho.
E, claro minha super torta da neuchatel de chocolate preto,
com chocolate branco, doce de leite e chantilly matou a pau.

Para quem é/estava em cwb e não foi, só lamento e aviso
que tenho uma listinha negra onde vou anotando os nomes
de quem não comparece aos meus aniversários.
Essa mania vingativa eu herdei de meu melhor amigo..rs

Ficou faltando uma fotinho com o Raul, que apareceu lá
bem rapidinho pra me dar um beijo mas que estava
indo pra Vibe tocar. Mesmo assim fica meu agradecimento.
Vamos às fotos!

abrindo a noite com brinde: ale, eu e josi

your hell is here

ale, josi e eu no lounge com sofás e vinis na parede

gorpo e eu, fechei o olho na hora do flash

ale de peruca roxa e eu djzando

josi e ale: no aquecimento

o Falcon tb foi ao meu aniver…rs brincadeira,
o de verde é o press e o de preto é o freddy

mitraa em 2 versões, com e sem peruca

docca and his girl

mitraa and friends

visões da pista

docca e eu: teachers e djs

povo abrindo a pista

baixando a pomba gira!

me concentrando na seleção musical que teve de vnv nation
a placebo, madonna e technotronic

docca e press em um duelo industrial/noise

os indies que surgiram no meio da noite

peruca + bolsa + saia e a luminária..rs td roxo

docca e press djzando e dançando

freddy nerdeando no meio da pista..rs

gorpo e eu, eternamente on the dancefloor

dj gorpo fazendo warmup

Deixe uma resposta

