Blogosfera, aqui me tens de regresso!

… pois, é fui vencida… rs
não sou disciplinada como a Raquel e a Sandra
que fracasso!!!
então olha eu aqui de novo postando🙂
mas claro, essa semana as postagens estarão uma lenda
pois estou fechando 02 artigos (um para o livro Digital Trash
organizado pelo Vinicius Pereira da UERJ-ESPM-RJ)
(outro para o livro
Novos rumos da cultura da mídia
organizado por João Freire Filho e Micael Herschmann da UFRJ),
um projeto + outras “coisinhas” e ainda
me preparando pra uma breve viagem.
Sem contar trocentos emails por responder.
Sorry, people😦 respondo quando der.

Novas quentinhas:
Adiantando o serviço, algumas notícias:

* Em primeira mão, a segunda edição do projeto Deu TILT,
a festa onde a mistura de eletrônico + rock + bregaroots + kitsch
não segue nenhum limite ou tendência hype ..rs
acontecerá no dia 07/09, sexta-feira, feriado,
no vellocetbar. Aguardem as infos, line-up, etc.
Na mesma onda, já aviso que já estamos pensando
na edição de 1 ano da D.Monia.
Calmem que daqui a pouco informo tudinho.
O blog D.Monia também passará por uma mudança
de layout, assim como esse aqui

* Meu amigo, produtor, fotógrafo multimídia, geek, rivethead,
agitador da cena electro-industrial Wandeclayt
informa que após três anos hibernando
nas camaras de criogenia o Overclock Zine # 3
finalmente se prepara para ver a luz. A edicao com número
de paginas recorde, vem bem recheada com entrevistas,
resenhas, artigos, criticas literarias, cinema,
lancamentos de cds e dvds.
O zine – que é impresso – sairá com 2 textos meus,
um mais teórico-pop sobre o conceito de cena e
um conto de horror de 2002 que só foi publicado na internet,
que se chama Queimando e é sobre uma vampira
(com o trio sexo, sangue e filosofia pop).
Uma prévia da bela capa do zine, abaixo:


np: anthony rother – don´t stop the beat

machine is complete….

Deixe uma resposta

