I am a satellite I’ m out of control

Tonight I’m gonna have myself a real good time
I feel alive
And the world
I’ll turn it inside out yeah

I’m floating around in ecstasy

So don’t stop me now

Don’t stop me ‘cause I’m having a good time
Having a good time

Ontem foi um dia muito cheio, com aulas,
a banca de defesa da
Josiany
que propiciou
uma ótima discussão sobre blogs
e o almoço com o
Alex.

A festa no Jokers foi muito legal.
Me joguei no tio Jack Daniels, aguardem as fotos

(que estão com a
Ale, pra variar)
Estava inspirada e puxei até um Twisted Sisters
e um “don´t stop me now do Queen”,

mús
ica dedicada à Glitter e a mim mesma,
mulheres de forças incontroláveis..rs

Im a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
Im a racing car passing by like lady godiva

Im gonna go go go
There’ s no stopping me

E, na finaleira only the strong survive…rs
ainda fomos, Ale, eu e Francisco
para o reduto indie,
James (Vicente Machado),
onde rolava
Justice, Fischerspooner. Digitalism e outros electros
e o término da noite com o “famoso” café da manhã
(uma ótima pedida por sinal)
do Babilônia –
sem fotos às 7h da manhã,
com makeup derretendo
e o sol a se pôr, pleeease!

Dont stop me now
Im having such a good time
Im having a ball
dont stop me now

If you wanna h
ave a good time
just give me a call

Dont stop me now
(cause Im havin a good time)

Dont stop me now
(yes Im havin a good time)

I dont want to stop at all


E a próxima gig da soundcolocator Lady A
será na segunda edição da
deu TILT! no Vellocet Bar,
no feriadão de 07 /09
(sexta a partir das 23h).



Ainda encontrei o Neto e o Gil ontem e lembrei que
hoje, 25/08, tem mais uma edição da electrorocker

no Wonka com muito discopunk, electrorock
e outras
coisitchas mais… jogação total!!!
Dá-lhe redbull pra agüentar.

E como nem só de festas vive essa que vos bloga,
ao abrir o email hoje, descubro que o meu artigo

Por uma folksonomia dos gêneros musicais na Internet –
os processos comunicacionais na construção
de tags na plataforma social Last.FM

foi aceito no 2o. Encontro de Comunicação Contemporânea,
evento promovido pelo programa de Mestrado em Comunicação
da Universidade Anhembi-Morumbi
que acontece
de 26 a 28 de setembro em São Paulo.
Sampa, here I go again🙂

Deixe uma resposta

