Filmes do fimde – breves comentários

Como estou afundada em trabalho,
nada de sair, fiquei em casa nesse fimde
adiantando algumas coisas (ou tentando pelo menos)
e nos momentos de pausa, filmezinhos.


Vi O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
achei legalzinho (melhor que o primeiro) e mantém
o humor característico das HQs. Senti falta de contarem
mais da história do Surfista Prateado, pôxa
ele é um personagem tão complexo, merecia mais.

Achei interessante a forma de representação do Galactus,
mas meu lado nostálgico fez com que eu quisesse mesmo
ver ele como na figura abaixo.


Na linha thriller de serial killers vi também Zodíaco
(de David Fincher). Gostei pra caramba, embora o
enfoque seja a investigação em si e
não o assassino em série.
Sem contar a neurose de todos que se interessam pelo caso.
Fiquei curiosa pra ler o livro, de Robert Graysmith,
que o André, lá de Portugal recomendou bastante.

np:
dead kennedys – holiday in cambodia

Deixe uma resposta

