Momento Fotolog: banca na ufms, campo grande e tim festival

no momento coluna social, algumas fotinhos
(ta dando um bug com as fotos do palco
depois eu posto mais algumas)

wandeco, um rivethead chega ao antro indie…rs
JP, meu sobrinho que ouviu a frase mais indie de todas
sobre os arghtic monkeys

ladya na entrada da pedreira, um tiozinho da maskrinha de gás (rs)
e o cartaz na entrada com as atrações

onde está meu pé? –
eu e as gurias de santa maria
o palácio das comunicações em campo grande (ms)

uma leonina urbana se encontra com uma onça parda no cras
(centro de recuperação de animais selvagens)

rodolfo londero – mais novo mestre sobre fc

a banca (26/10) – eu, edgar nolasco e rosana santos
mídias mortas (k7s) a caminho de três lagoas (ms)

Heaven ain´t close in a place like this: Brandon UHU Flowers!!
por esse até eu viro crente! rs

Deixe uma resposta

