Mesa Cibercultura, ontem na Unibrasil

crédito da foto: Douglas Santucci

Dia corrido ontem.
À noite participei da abertura da Semana Acadêmica
da Comunicação da Unibrasil
na Mesa redonda
sobre cibercultura
e o uso das tecnologias no jornalismo,
PP, RP e Design, mediada pelo Edi Silva (mestrando UTP
e prof. da Unibrasil) juntamente com o designer
Rodrigo Ribeiro da Silva (UTP), a RP Fernanda Wolff (UniUV)
e o publicitário Fabiano Cruz (ÓpusMúltipla).
A discussão foi bem interessante e as falas se
complementaram ao debater blogs, games, web 2.0, etc.
Agradeço ao convite da profa. Maura Martins,
que por uma dessas coincidências conhece
todo um povo de Santa Maria que eu conheço.

Momento tinha que ser o chaves!

Eu paguei o maior mico, aliás um king kong
ao escorregar e cair no piso enceradérrimo do palco,
e o pior com um copo de café na mão.
Tinha que ser…. rs
Se aparecer algum vídeo hilário no youtube
vcs já sabem né.. rs. Mas o pessoal foi educado
e eu fiquei lá com cara de idiota e com uma camisa
branca lavada de café preto. ô beleza!
No blog O Diário da Morsa vocês encontram
a cobertura do evento – que por sinal está
bem organizado.Embora, o pessoal tenha comentado
minha queda espetacular, não há fotos nem vídeos
(essa foi por pouco hahahha). Ainda hoje,
eles disponibilizarão uma pequena entrevista
ping pong feita comigo ontem pós-tombo e pós debate.

np:
watching you – solitary experiments

Deixe uma resposta

