Sampa Night & Day

Buenas, tô na correria pq daqui a pouco estou me “jogando” pra SP, onde vou participar de mil atividades e curtir também né, porque afinal, entreguei meu último caderno de notas da graduação hoje🙂 uhu! só não dá pra comemorar mais pq ainda tem a finalização do mestrado na outra semana.

Vocês poderão me encontrar:

by Day
quinta e sexta: na reunião científica da ABCiber na PUCSP
no fimde: encontrando amigos e indo a museus

by Night
quinta: no coquetel fechado pra convidados e imprensa do machina festival
@ clubinho audio delicatessen – esse blog tá muito chic pois ganhou credenciais! rs
sexta: no encontro dos rejektors e depois no próprio festival @ Blue Space
Aguardem a cobertura completa e exclusiva aqui no blog e no dmonia

…enquanto isso em cwb:

é sempre assim, qdo eu viajo perco os melhores eventos:
Tiga, poderoso! e seu electro na Eon, quinta
Blog Camp PR – CWB – durante o fimde, ainda dá pra se inscrever
– e o show do Pecadores no sábado 01/12 @ Porão Rock Club
que eu tava doida pra ver

Fui!!! bjomeliga

SEE YOU IN HELL

Em breve, notícias quentinhas do maior festival de música industrial do país e encontros com pessoas queridas que movimentam a “cena” e escrevem por ai: meninos do fiberonline, caue, wande, gengivas negras, hansen, danielle entre outros
happy happy joy joy!!

Deixe uma resposta

