Exaustão de final de semestre

Ando tão exausta ao findar do semestre que tenho feito coisas completamente descuidadas e non-sense. A 1a. foi no domingo quando arrumei as malas pra fazer checkout do hotel em SP. Tive a capacidade ridícula de guardar a chave do cadeado da mala dentro da própria mala. Normalmente eu a guardo comigo, separada, mas fiz essa incrível besteira pela primeira vez. Graças ao tino “mcgyver” do Fabricio, não houve estragos, pois ele conseguiu abrir o cadeado sem maiores danos à mala… rs Malinha mesmo só eu que fiz uma besteira dessas.


Minha segunda bobagem aconteceu hoje. À tardinha fui ao supermercado e quando voltei, decidi deitar por uns 15 minutinhos para depois retomar a edição de um texto. O fato é que eu havia combinado de ir falar sobre um livro à noite (19h30) num curso de extensão que minha colega estava ministrando, mas simplesmente esqueci que hoje era terça e pensei que o curso fosse amanhã. Quando acordei já eram 20h40 e meu telefone tocou. Que vergonha! Fiquei bem chateada porque quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO perder compromissos, mas daí já era😦

Deixe uma resposta

