Dirty girls, dirty boys, move your ass!!!

A festinha ontem no Jokers estava bem animada apesar de ter pouca gente na cidade toda. Passei por alguns lugares antes e estava tudo bem desolado hehehe. Mas o importante é que a galera dançou bastante e foi legal saber que existem pessoas que vão até lá pra efetivamente ouvir os sons que eu toco… sim, existem fãs da Lady A como sound colocator rs e eles falaram comigo, essa ganhou a noite! Ontem até o Gorpo elogiou minha discotecagem – acreditem, ele é muito crítico e chato – é sempre o primeiro a apontar as falhas… rs Sinal de progresso hehehe. E o ano que vem continuo djing no jokers, mas aguardem novidades. Não tenho fotos, pois minha câmera está na assistência técnica😦

Vai ai, uma das músicas do meu set de ontem, na super salada 80s 90s 00s, música de 2007 do projeto alemão Faderhead, arrasando no electro-synth-pop-rock (não é pra levar os rótulos a sério, é só pra localização dos gêneros).

Faderhead – olha o corpaço do moçoilo,
já entrou pros musos da cena…rs


A original está no álbum FH2 e esse remix (electro for the masses) está na coletânea Fxxk the mainstream, lançada pelo site/ comunidade Vampire Freaks em junho desse ano.

Dirtygrrrls Dirty boys move your ass!

faderhead no myspace

… E continua a sessão arrumação da casa porque receberei visitas no natal e no ano novo.

Deixe uma resposta

