Natal

Cartão do Santa Zombie produzido pelo
meu amigo Daniel HDR, a-do-rei!

Nunca tive espírito natalino e nem acho que natal seja uma época mágica (isso tudo faz parte do imaginário..rs mas entendo que ele seja poderoso). Nem cristã eu sou – teoricamente fui batizada, mas.. anyway, nunca fez parte das minhas escolhas crer em deus ou religiões. Mas de qualquer forma e nada a ver com isso, sempre é legal mentalizar e desejar coisas boas pra quem a gente gosta. Por isso, uma excelente noite e um ótimo feriadão a todos os amigos e leitores aqui do blog. Voltamos em breve com nossa programação normal.

E, claro, como é época de rever nossas origens, não poderiam faltar musiquinhas suuuuuuper natalinas pra escutar depois da ceia…

Primeiro, Megadeth – Holy Wars… the punishment due.
Acho que essa foi uma das músicas que eu mais ouvi durante um bom tempo de minha vida. Costumava acordar com ela antes de ir para o colégio🙂 Dave Mustaine é o que há!

Brother will kill brother
Spilling blood across the land
Killing for religion

Something I don’t understand

Fools like me, who cross the sea

And come to foreign lands
Ask the sheep, for their beliefs

Do you kill on God’s command?

A segunda é do Slayer – Disciple (do phodástico álbum God hates us all). Pra quem viu o documentário Metal – a headbanger´s journey, vai lembrar da ironia desse ser um puta título de álbum. A-do-ro Slayer!

I never said I wanted to be God’s disciple
I’ll never be the one to blindly follow
I’ll never be the one to bear the cross-disciple

I reject this fuckin’ race
I despise this fuckin’ place


Mas pra não dizer que estou rabugenta e nervosinha, o que não é verdade, vai ai uma musiquinha do meu lado 80s. Coisa mais fofa o Bono e o Sting…

Deixe uma resposta

