Faxina de Ano Novo


Uma parte das visitas já foi e agora já estou retomando meus trabalhos. Tem tantos pareceres, deadlines de congressos, coisas por organizar, livros por ler, etc que nem sei por onde começo.Tá dureza retornar a essa rotina após alguns dias de puro ócio em que pude fazer somente o que estava com vontade (inclusive um ótimo pudim de chocolate e assistir os meus seriados). Mas me inspirei na Mi e a partir de amanhã começo uma megaultrapower-faxina na papelada do escritório e nos armários. Depois ainda tem a super organização e limpeza nos hds do Trent e do Brian e nas minhas inbox de email que viraram um caos durante o final de semestre.

Agora sim, 2008 começou mesmo e cheio de trabalho.

Deixe uma resposta

