can i play with madness?

Voltei descansada pois curti bastante esses 3 dias fora. Muita caipirinha, muito camarão, lula, ceva, leituras, piscina, passeio de lancha, caminhadas, sono… Ainda consegui dar uma chegadinha básica na estréia do projeto Firestarter no Soho Underground. Mesmo com uma noite chuvosa, a festa estava bem animada e só não resisti mais porque estava podre de cansada, então voltei cedinho a tempo de ver Mission Hill no adult swim do cartoon network. Já voltei à luta com os deadlines que ainda estão pendentes, e, por enquanto, deixo com vocês um meme e um testezinho pra se divertirem.

bjonãomeliga…

Memento mori

mais um meme

toca o teu celular e todo mundo olha… que música tá tocando?
uma musiquinha escandalosa que parece um trance

tu tens uma máquina de serigrafia: o que tu estampa numa camiseta?
fuck you i won´t do what you tell me (RATM)

tu te deparas com uma situação recorrente na tua vida e pensa: “putz, vou criar uma comunidade no orkut sobre isso!”. que comunidade é essa?
“Não alimente os gremlins acadêmicos após a meia noite”

tu fazes parte daquele grupo “musical” chamado Spice Girls.
tu és
__________ Spice.
Trevosa Spice

supergêmeos ativar! na forma de ________________________
dita von teese

na assinatura do teu e-mail tem o que escrito?
tem meus contatos, mas deveria mudar para
“é chato quando mandamos email e a pessoa nao responde de volta”..rs

tu és um superherói. qual tua identidade pública?
Jean Grey

toca uma música nos fones. tu fazes air guitar, air drums, air bass, air vocals ou faz air pianno (ou, ainda, air pickups)?
air pickups e air piano

tu és o feliz ganhador de um concurso cujo prêmio é ter uma fala num filme que estão refilmando. qual é a tua fala? (vale desenho animado)
Don’t dream it, be it.
(Dr. Frank n´Further em The Rocky Horror Picture Show)

ou

One day in the late mid-eighties, I was in my early late-twenties. I had just been dismissed from University after delivering a brilliant lecture on the aggressive influence of German philosophy on rock’n’roll entitled ‘You, Kant, Always Get What You Want.’
(Hedwig em Hedwig and the angry inch)

What time of the day are you?

Testezinho que peguei lá na Mi:

You are darkness and moonlight and a sky full of stars. You’re nocturnal, but not in a lonely way. You are the moment when an unbelievably good rock show goes into its third encore. Just when everyone starts to wonder if it’s finally over, the band runs back on stage and starts another song. You are the time of night when everybody knows it’s getting late, but nobody wants to go home. You are the smoke machines, still going strong, and the stage lights that make that smoke glow blue and red. You are the warm mass of people singing along in unison, the sweaty rockers, the guitar solo, and that split second when you could swear the lead singer looked in your direction.

é isso ai!! rs