Coffee is cold but it’ll get you through

Começamos o dia bem, falando sobre literatura porque só assim pra agüentar esse janeiro, que está me castigando de tantos deadlines de congressos nacionais e internacionais, artigos, entregas de relatórios de pesquisa, leituras, orientações, preparações de aulas, coisas a resolver, etc. Estou em sistema de semi-internação e mesmo assim não sei se vou dar conta de tudo. A organização do livro sobre Estudos sobre blogs que eu, Sandrinha e Raquel estamos editando nos deu um trabalhão, mas os resultados so far estão sendo bem legais. E os deadlines continuam a brotar, assim como os convites e propostas para mais trabalho.

Marc (Michael Urie) assistente da Wilhelmina e
meu personagem favorito em Ugly Betty

Em meio a tudo isso ainda fiquei viciada em Ugly Betty e tô tentando dar umas chegadas ao cinema pra arejar, uma vez que a cidade andava bem parada no quesito noite. Mas essa semana tem coisas legais, a noite de jazz na quarta do Wonka, projeto de electro na quinta do programa electro on the rocks (no Vox) e festa na sexta só de sons mais pesados – como gabba, terrorcore, digital hardcore, etc (no Soho). No meio da semana eu posto flyers e infos completas.

Enquanto isso, notícias do U2 em Sundance na estréia do filme U23D, reparem o cabelo (ou melhor não-cabelo do Bono). No G1 e no site oficial.

crédito da foto: AP

bleh, e agora volto ao trabalho, foi só uma paradinha

Deixe uma resposta

