Cyberpunk and Science Fiction Reader – Pesquisadores Brasileiros

A Raquel, sempre inspiradora, postou uma lista com a bibliografia de artigos sobre blogs feitos por pesquisadores brasileiros. Instantaneamente lembrei que eu tinha uma lista dos artigos sobre cyberpunk e sci-fi (que seguidamente me pedem), e decidi criar uma lista também, inclusive com os links. Dei mais uma rápida rastreada na rede – embora ainda esteja faltando coisa, principalmente no que tange à sci-fi em si, pois me concentrei mais na bibliografia sobre cyberpunk. Lembrando que postei apenas os autores nacionais. Também acrescentei capítulos de livros e os livros publicados. É impressionante ver o crescimento dessa área de 1973 até agora. Em breve, prometo acrescentar a lista de artigos dos pesquisadores estrangeiros (mas essa é enorme, vai levar um tempo) . Peço ajuda a todos os pesquisadores e interessados na área pra me ajudarem a completar a lista, seja deixando comentários aqui no blog ou enviando as referências pro email cyberpunkgirl@gmail.com. Ah, quem tiver interesse e quiser ser acrescentado na wiki, é só me pedir.

ps: essa foi também uma bela procrastinação …rs

Deixe uma resposta

