Psycho Carnival 2008 – momento fotolog

… Então, hora de voltar à realidade após alguns dias de descanso e muito rock n´roll e tio jack daniels (uma dobradinha que sempre dá certo). Agora é de volta aos papers, resumos expandidos, planejamento de aulas, orientações, etc etc. E, segunda, dia 11/02, retorno às aulas na graduação e processo seletivo do MCL…


Ficam algumas imagens do Psychocarnival 2008. A noite de ontem matou a pau com umas 800 pessoas enfiadas no Jokers. Destaque para o show da banda argentina Motoramas, com um som neorcokabilly bem na manha, intercalando sons mais pesados com umas baladinhas bem legais, pro Sick Sick Sinners e seu psycho from hell e claro, pra banda alemã Mad Sin que encerrou o festival. O visual dos caras ao estilo gangster dos anos 50 e o som altamente energético compuseram uma performance muito boa. Rolou um atraso de 1h devido a uns probleminhas técnicos que me deixaram podre de cansada de esperar, mas valeu. Ainda estou me recuperando de tudo… rs

Por falar nisso, agora em fevereiro estarei djing lá no Jokers. Aviso assim que tiver a data certinha. Também tive acesso através de uma fonte quentíssima… rs que está para rolar um showzinho de horror-punk e quiçá deathrock aqui na cidade, mais ao longo do semestre. Aguardem novidades.

Depois dos fatos, algumas fotos:

domingão e esquenta no chinasky – cristiano e thaise,
gorpo e ladya devidamente identificados

Da Alemanha, Mad Sin


pausa nos shows pra conferir o material do bazar
e pra ganhar beijinho


De CWB, Sick Sick Sinners
Direto da Argentina, Motoramas:





Mais, só no ano que vem!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s