When you feel so tired but you can’t sleep. Stuck in reverse?

Ufa, mais um dia de correria intensa, muito trabalho offline e pouquíssimo tempo para coisas divertidas ou pelo menos mais amenas.

Em meio a esse mar de acontecimentos, ontem esqueci o Achtung! Baby (meu ipod) carregando na sala dos professores e só me dei conta ao chegar em casa. Por sorte, eu telefonei e prontamente as meninas da secretaria da FACSA se encarregaram de guardá-lo (muito obrigada Brígida!). Isso foi um verdadeiro alívio, pois eu e ele somos praticamente indissociáveis em meio ao trânsito urbano, caminhadas, etc. E hoje, quando chegava ao trabalho de manhã cedo, vi que a parte de trás de minha sandália havia arrebentado. Nada muito grave e que abale o glamour rs, mas incômodo o suficiente.

**********************

Queria comentar o caso da Igreja Universal X jornalista da Folha e suas repercussões – para mais infos leiam o post do Rogério – mas sinceramente estou muito cansada e é capaz de um bando de fanáticos fundamentalistas me processarem… rs nojo, nojo e nojo, só isso que tenho para dizer.

Deixe uma resposta

