Boy George fazendo a linha tio Funéreo e outras breguices

Post em modo Drika Dourada

Hoje estava desanimadinha mas boas novas me fizeram sorrir.
Espero que em breve sejam news compartilháveis.

… E aí que, estando animada, lembrei que tinha visto esse bafón “da” boy george que nega até a morte que algemou um bofe em seu apê. Mazahh, é como dizia o meu ex-chefe mais divertido ever, “Destino de Irene é pagar cerveja em mesa de bar pra bofe”. Que decadência em Boy!!! Cadê o seu lado karma chameleon? será que foi raptado? rs

Boy, assim tu tá parecendo o Tio Funéreo e ainda quer fazer a linha, tsá….

eu gostava quando ele era assim, irmãzinha da cindy lauper nos 80

Para completar um dia que foi aquem da média no medidor de coisas engraçadas, recebo um email me convidando pra participar de um programa de TV em Porto Alegre, por causa dessa crônica publicada em novembro de 1999 (outro século), que terá como tema música brega. Viram só? Apesar de todo o meu trabalho, sou expert mesmo é em música brega. rs, mas apenas no gênero brega roots ou old school brega.

Ainda bem que meu bom humor voltou! Nessas horas sinto vontade de chamar os amigos fundadores do acervo brasileiro do brega artístico. saudades 😉

Em homenagem à minha amiga Josy, (brincadeirinha)


um clássico do programa viva a noite! hahaha
O que é essa frase hahahahahha
“Quando o telefone toca você já não quer atender
Pode ser ele do outro lado pra falar com você”

UPDATE: Por falar em Gugu, o “conjunto Menudo” no sonho maluco (1984). E o pior, eu lembro exatamente dessa cena deles entrando de bicicleta, fiquei acordada até o final para ver hahahaha


Deixe uma resposta

