Enjoy the unknown, always, always…

Ontem assisti “Um lobisomem americano em Londres” (John Landis, 1981) pela centésima vez. Até hoje ainda fico impressionada com os efeitos de makeup do Rick Baker (mestre! mestre!). A cena da transformação é fantástica. Parece que atualmente, os efeitos digitais tiraram boa parte da graça do bom e velho gênero de horror. Sem contar, a própria questão do roteiro e das auto-ironias, tão presentes nos anos 70 e 80. O legal é que esse filme tem umas sacadinhas de comédia muito boas. Terrir.

*********************

Hoje está um dia lindo e ensolarado – e com vento – e a pessoa está em casa trabalhando. Mas daqui a pouco vou dar uma voltinha. Ainda tenho mais uns dois fimdes de trabalho, depois as coisas tendem a estabilizar. Estamos (eu, Raquel e Sandra) praticamente na reta final da edição da coletânea de artigos sobre blogs – pelo menos no que corresponde à nossa parte enquanto organizadoras.

*********************
The poems i wrote
revealing the code

To my thoughts which help to note

That i realized your deepest desire

Pick up the phone –
enjoy the unknown

Estou aqui me “torturando” ouvindo o synthpop do And One que vai fazer show nessa segunda (dia 03/03) em Buenos Aires e eu não vou poder conferir 😦 Abaixo trecho do show deles no México, com Enjoy the unknown (linda), a qualidade de som da gravação não está muito boa, mas dá para reparar que está lotado!!! e as pessoas conhecem as letras… A “cena” mexicana synth-industrial é fortíssima!

**********************

Be quick or be dead*

Ainda no quesito “tortura” (trocadilho infame rs), tb estou irritada porque vou perder o show da “dama de ferro”. Os preços estavam impraticáveis para o meu atual momento, mas pelo menos eu já vi “as véias” em 1992 no Gigantinho na tour fear of the dark – tenho até meu antigo ingresso guardado.

Mazahhh, minha amiga Cris passou a semana delirando pelo tio Bruce. hehehehe. Queria saber como estão se preparando os meus amigos Lucas e FF, em Porto, dois dos maiores fãs de Iron que eu já conheci. Btw, guris, estou com saudade de falar com vcs. Mandem news, vcs estão sumidos do msn.

************************

Durante essa semana, o blog vai entrar em um ritmo mais lento de postagens. Retorno às aulas no MCL e mais um monte de deadlines. Bom domingo pra todo mundo com muita música boa!

* acho que em vez de falarmos em publish or perish, poderíamos começar a chamar essa prática acadêmica de be quick or be dead hahahaha

Deixe uma resposta

