Whitesnake em Curitiba

Com essas últimas semanas atribuladas nem pude fazer uma das coisas que mais gosto, me manter informada sobre o mundo musical. Só ontem fiquei sabendo sobre a vinda do Whitesnake à Curitiba com a tour “Good to be bad” no dia 10/05 (um sábado, ainda bem!). Certo que estarei lá pra ver a “a tia véia” David Coverdale detonar todos aqueles clássicos do cancioneiro hard rock /poseur … rs🙂 Esses eu não perco (até porque nunca assisti nenhum show deles). Sempre falo com carinho dos meus anos poseurs, foi uma época muito divertida da minha vida e da qual restaram dois grandes amigos que permanecem me acompanhando até hoje: Tici e FF. Por coincidência, ontem matei um pouco da saudade de ambos conversando via msn e fone – claro, nunca é a mesma coisa do que papear face a face tomando aquela cerveja, mas já é alguma coisa.

Deixe uma resposta

