You say: "All things pass into the night"

I’ve seen the sky just begin to fall
And you say, “All things pass into the night”

And I say, “Oh no sir, I must say you’re wrong
I must disagree, oh no sir, I must say you’re wrong”
Won’t you listen to me

Recomeçando a semana energizada após um domingo muito legal [finalzinho no café do teatro com a galera + vídeos oitentistas na casa do raul] no qual resgatamos um synthpop (comenta ai embaixo quem acha que só o synthpop salva o pop!!!) muito maravilhoso de 1988 da trilha de Silêncio dos Inocentes de 1991 (naquela cena em que o Buffalo Bill fica se maquiando e dançando). Vai ai o link, mas lembrem-se que a cena é NSFW. A música chama-se Goodbye Horses e é da banda Q Lazzarus. A versão extended então começa com aqueles teclados hipnóticos e aquele som atmosférico com pitadas darkwave e pop…

[momento hermético]

Essa música era tudo que eu precisava na minha segunda, afinal também estou “a me despedir de alguns cavalos” ou seja me desprender de algumas coisas que atrapalham e até impedem o devir e a transcendência, nesse momento único que estou vivendo. Estou com esperanças, apesar de tudo de ruim que andou rondando por ai nos últimos meses. 2008 ainda vai deixar marcas profundas, ainda não sei como, mas vai…

“Goodbye horses / I´m flying over you”

Deixe uma resposta

