Abóboras, ursos e sci-fi numa gélida quarta

Correria from hell nessa quarta gélida. Muitos afazeres domésticos, trabalho burocráticos e um deadline feio, bobo e chato para o dia 30/03. Por enquanto três links bem divertidos pra animar a tarde:

Reputação e Smashing Pumpkins
Smashing Pumpkins estão processando a Virgin Records por danos à imagem e à reputação da banda por ter usado o nome deles em comerciais. Imagina então se eles participassem da blogosfera mainstream brasileira hahahaha…..

O urso midiático – Então Knut está viciado em mídia? rs Tadinho, ele tem que tomar umas aulas com as subcelebridades aqui do Brasil… ia ser tão legal um encontro com ele e a Preta Gil rs

Electro & sci-fi – Para finalizar não percam essa entrevista super engraçada (o cara é muito debochado com “as cenas”) com o dejota romeno de electro The Model no rraul. Ele acaba de gravar um EP todo baseado em Asimov. “Para mim, sci-fi é sobre um pensamento global, viajar entre todos os tipos de visões sobre a terra e ser foco de algum zoom em particular. É lembrar que você não é o idiota mais inteligente na terra, que você é parte de um todo nesse jogo.!” Ah sim, mas tem bastião da sci-fi que não vê nenhuma relação entre cultura eletrônica e sci-fi.

np:
trilha de footloose – a tv tá ligada num canal que tá passando essa velharia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s