….and i thank you, for bringing me here

… Então, essa segunda foi marcada por algumas perturbações muito desagradáveis. Tá, vamos virar a página porque blog “muro das lamentações” não rola, por mais que tenham coisas chatas no ar. Espero ter pelo menos uma boa notícia – musical – ao findar da semana: dedinhos cruzados… Ainda estamos em um ritmo maluco de trabalho por aqui, mas vejamos o que anda rolando de interessante:

+ Gorpo está como um dos destaques (capa) da semana no portal Fiberonline de Sampa, com sua música “Robot techno bass”, categorizada por eles como “techno robótico com a quebrada do electrofunk e vocoders como nas “clássicas” de Anthony Rother“… é muita tag né? a-do-ro🙂


+ Gentém… são tantas emoções… os New Kids On The Block irão se reunir em um programa de TV. “Os agora quase quarentões do NKOTB farão uma apresentação especial no programa “Today Show”, do canal de TV norte-americano NBC, na manhã de sexta-feira (4).” Vai ser muito engraçada essa cafonice toda junta novamente (ideal seria com os modelitos de época, pois o início dos anos 90 foi um daqueles períodos tenebrosos para os fashionistas com muito vestido trapézio e coletes). Essa notícia é dedicada à Glitter, pois aposto que ela certamente sabe toda a coreografia de “Step by step“. Se liberarem o som pra drika dourada na próxima festa da compós, juro que eu rodo essa – mas só se a Glitter for!

+ NY Web 2.0 MeetUp – aiaiaiai… eu queria ter ido a esse evento, que rolou hoje! BTW, poderíamos pensar em alguma coisa do gênero aqui em CWB. Que acham?

+ Ah sim, acabo de preencher meu perfil no Twine (recebi convite como betatester). Vamos ver se dou conta de gerenciar mais um cadastro em um SRS. A proposta é que ele agregue tudo.. we´ll see. Mais adiante eu comento alguns usos e possibilidades.

+ A Raquel lançou o comentário e a proposta, e eu pergunto: quando é que o Twitter vai lançar mão de tags e de organização por categorias, como tipo de seguidores/seguidos etc? A interface ainda é meio caótica.

+ E a Sandra fez um post super legal que me deixou tri emocionada. É tão gratificante perceber que determinadas escolhas feitas há tanto tempo atrás, não foram tão insensatas assim. Além do mais, trilhar esse caminho árduo com amigos desse porte é sempre mais divertido. E, como eu acho que todo dia é dia dos amigos verdadeiros e que é sempre bom tê-los por perto e dizer o quanto a gente gosta deles, uma canção que ela gostou muito e que ela não conhecia: Home – Depeche Mode. “And I thank you for bringing me here/For showing me home/For singing these tears/Finally I´ve found that I belong here“. Sim, we belong here!

Deixe uma resposta

