Trevosos e ex-trevosos tremei: Wayne Hussey em Curitiba!

Essa semana foi muito difícil, com trabalho acumulado, bancas de qualificação, e mais mil chatices burocráticas. Tive pouco tempo a dedicar para outras coisas que eu gosto, entre elas conversar e sair com os amigos e ouvir música. Coisas simples porém significativas e que acabam sendo atropeladas pelo excesso de compromissos.

No entanto, estou felizinha com essa notícia (que caberia melhor no blog dmonia, mas depois eu posto lá tb)

Gasoline rainbows swimming in the puddles in the street
Whichever way the wind blows we’ve got the whole damn
World crawling at our feet
Laughing canyons and everglades
Candle flames and razor blades
Dancing through the poppy fields, hand in hand we cascade
Into the blue, only with you
Into the blue, only with you, into the blue

A Simone que me perdoe (rs), mas mesmo tendo a maior cara de revival, certo que vou lá dar uma conferida (e postar tudo aqui no blog depois) no som do Wayne Hussey. Afinal ele participou do início do Dead or Alive, foi guitarrista do Sisters of Mercy e depois fundou o The Mission UK (eles acabaram de lançar um DVD com a Farewell Tour composta por shows dos quatro álbuns mais importantes da banda) , além de ter produzido vários remixes para o selo Cleopatra Records (sou ultra mega fã desse selo, btw, qualquer trevoso ou ex-trevoso que se preza tem algum álbum do Cleopatra na sua coleção rs eu tenho alguns) e a banda All about Eve, ou seja, só por toda essa importância histórica no cenário gothic rock vale a pena ir escutar alguns clássicos como “Tower of Strenght“, “Severina” e “Deliverance” – ainda mais que vai ser no Jokers🙂

Bem, eu tenho uma relação afetiva com muitas músicas, principalmente as do God´s own medicine e do Carved in sand (um dia me lembrem que eu conto a trágica história do roubo de 30 dos meus cds favoritos…)

Na Wikipedia diz que o cara está morando no Brasil, alguém tem a confirmação disso e exatamente em qual cidade? Ele também estará no dia 12 de April no Clash em São Paulo e no dia 13 de April no Santander Cultural em Porto Alegre.

MySpace do Missionhttp://www.myspace.com/themissionuk

Into the blue – uma das minhas favoritas

Deixe uma resposta

