Zakk Wylde: rock god!

domingo com direito a colírio:

Pausa aqui num paper que estou terminando (pois é, vc sabe que virou uma véia “Irene” quando está terminando de escrever um artigo em pleno sábado à noite) enquanto isso escuto um Ozzy e Black Sabbath – me torturando pq não pude ir ao show, sim já tem os vídeos do show do Rio no youtube😦

[teenager mode on]

MAS PÁRA TUDO:

Gentemmmm, o que era esse Zakk Wylde? Noooooossssa…
Não se fazem mais rockstars como esses… rs? vou te contar, parece que agora só tem EMOs chorões e indies afetadinhos com roupinha de vô, ui que uh ó!!!! ainda bem que eu fui adolescente nos início dos 90 rs pq um cabeludo com cara de mau sempre tem seu valor aff … (como diz um grande amigo meu: “ok, não vamos adentrar no vastíssimo campo de mais informações do que eu necessito” rs)

Tá certo que nos shows do Brasil ele tá assim… largadão né,
mas antes mr wylde que nxzero (a pitty que o diga) ou rafinhas da vida

np: war pigs – black sabbath

[/teenager mode off]

Deixe uma resposta

