Dia do jornalista!

Hoje é dia do jornalista! Parabéns a todos os colegas, amigos e alunos. Esse ano (em julho mais especificamente) completo 10 anos de formada. Credo! Parece que foi ontem . Prometo que em minha próxima viagem a Porto Alegre resgato algumas fotos desse passado já distante. Até porque me ver de cabelo chanel mega-escovado e vestido Reinaldo Lourenço não é algo que acontece todos os dias hahaha.

Fica ai minha homenagem aos personagens responsáveis pelo meu imaginário da profissão: peter parker, lois lane, clark kent. Isso quando eu tinha uns 8 anos de idade, quando entreguei para minha mãe um esboço diagramado de um jornal sobre o que acontecia na minha casa incluindo as brigas dos meus irmãos, as receitas da minha mãe e minha mania de ver o Spectreman. Eu disse a ela: é isso, vou viver de escrever todos os dias.

… e mais uma semana tem início, semana de entrega de trabalhos e avaliações na graduação. Ainda bem que o dia rendeu bastante para mim e consegui adiantar algumas coisas que estavam pendentes há semanas.

Deixe uma resposta

