De volta, após um ciclone de emoções….


Após uma semana fora, estou de volta à CWB. Sei lá quantos emails por ler, feeds, coisas por organizar, enfim, mas prometo voltar à ativa com o blog durante a semana pois estou abastecida de coisas para postar. A parte boa foi rever alguns amigos e a família, a parte ruim foi a chuva que não deu trégua e assim acabou com vários dos meus planos. Na quinta, o jeito foi ficar em casa se entupindo de vinho e comida e na sexta só deu tempo de arrumar as malas e pegar o vôo pra Floripa. Cheguei em meio ao tal do ciclone e só me restou ficar no hotel. Por sorte, no sábado o tempo abriu um pouco ao fim da manhã e minha palestra no EREL Sul (Encontro Regional dos Estudantes de Letras) na UFSC rolou às 14h. Foi uma discussão bem interessante e agradeço desde já ao Silvio Sommer e à organização do EREL pelo convite e oportunidade.

O resto do dia foi chuvoso e frio mas ainda tive tempo de encontrar meu primo Guilherme – que eu vi bem pequeninho e agora está defendendo o Mestrado em Música!!!! Também fiquei sabendo da mais nova Amaral babygirl que irá nascer, filha do Vinicius Amaral (meu outro primo músico erudito – violinista – e irmão gêmeo do Gui que mora no Rio).

Bom, agora vou lá colocar tudo em dia e mais adiante eu volto, deixo apenas uma fotinho pra vcs verem a superprodução que a Paula e sua turma de telejornalismo fizeram para o programa que eu gravei (depois posto mais fotos e tbm as de floripa)…

UPDATE: Quero aproveitar e agradecer à hospitalidade da Paula que me acolheu na glitterhouse, também às cópias de DVDs do Roberto e a todos os amigos com quem encontrei e coloquei as notícias em dia.

eu, as projeções de Ghost in the shell e meu super hair by paula

Deixe uma resposta

