Happy Birthday Bono!!! (in irish colors)

Fechando a semana Bono´s birthday

I’m just trying to find a decent melody
A song that I can sing in my own company

Apesar das complicações da semana, acordei num ótimo mood e para iniciar a comemoração revi o documentário Classic Albums: The Joshua Tree… tão emocionante

na fase joshua tree / rattle and hum ele era assim…..
(aos 13 eu curtia o cabelón e o style cowboy)

tenho que admitir que eu simpatizo com Ali Hewson, pq afinal quem ganha de presente uma canção como “the sweetest thing” (reparem nela de cabelo curtinho no início do vídeo, um loosho) tem lá seu valor!

Meu eterno muso number one completa 48 anos. O tempo passa …. Como diz a Bia (aliás, eu conheci a Bia num aniversário fracassado no macdonalds do shopping iguatemi em poa nos idos de 95, onde sei lá porque, acabamos descobrindo que ambas possuíam uma foto do moço em questão na carteira) nós sabemos, ele é baixinho, narigudo, tá acima do peso e tem cara de feirante de Bento Gonçalves – e ele era frentista de posto de gasolina antes da fama, olha o working class power ai – mas quando se trata do conjunto – que inclui “a voz”, ele ainda é insubstituível!!! Bono é uma desses seres “iluminados” que nasceu com o dom da performance e de magnetizar as multidões.

OMG Tuuuudoooo!!!!

Para comemorar, mais uma das minhas prediletas: Who´s gonna ride your wild horses, cujos versos You’re an accident waiting to happen/You’re a piece of glass left there on a beach/ Well you tell me things/ I know you’re not supposed to/ Then you leave me just out of reach ainda me emocionam…

Deixe uma resposta

