Muscle and Hate!


Lies, lies, lies, lies
Books, books, books, books
Burn, burn, burn, burn
Fire, fire, fire, fire!
(Join in the chant – Nitzer Ebb)

Minha segunda começou com muito “ódio no coração” rs e resolvendo mil burocracias. O Brian, meu note que foi pro conserto voltou finalmente na sexta, mas ainda não está 100% e vai ter que retornar pra autorizada, argh. Caminhei horrores no centro cívico dando voltas porque ninguém sabia me explicar onde ficava a tal da rua onde eu tinha que ir e olha que estava com um mapinha e tinha pontos de referência – que a pessoa que me deu, errou. Depois disso já eram umas 14h30 e sequer tinha almoçado, parei pra comer algo no shopping mueller. E não é que quando já estou há umas boas 7 quadras dali me dou conta que esqueci a agenda em cima da mesa da praça de alimentação. Tive que voltar tudo de novo, mas por sorte a agenda roxa-escândalo estava lá nos achados e perdidos. E ai lá se foi boa parte da minha tarde onde eu havia programado leituras e coisas por terminar de escrever. E tem gente que ainda gosta de segunda argh!

Para não dizer que o dia foi de todo mal, pelo menos entre as feeds atrasadas que eu ainda não havia lido está o lançamento do novo álbum da dupla Fixmer/McCarthy. Daí, como diz um amigo meu foi só correr pro abraço e ouvir um clássico do EBM c@r@#&0 na versão deles.

a-do-ro!!!! reparem na barulheira que sai das máquinas do dejota/produtor francês mais tudibom da cena (Terence Fixmer) e o vocal surtado do maluco Douglas McCarthy (NB ruleia)

pra fechar You Want it (do excelente álbum de estréia “Between the devil” 2004)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s