Muscle and Hate!


Lies, lies, lies, lies
Books, books, books, books
Burn, burn, burn, burn
Fire, fire, fire, fire!
(Join in the chant – Nitzer Ebb)

Minha segunda começou com muito “ódio no coração” rs e resolvendo mil burocracias. O Brian, meu note que foi pro conserto voltou finalmente na sexta, mas ainda não está 100% e vai ter que retornar pra autorizada, argh. Caminhei horrores no centro cívico dando voltas porque ninguém sabia me explicar onde ficava a tal da rua onde eu tinha que ir e olha que estava com um mapinha e tinha pontos de referência – que a pessoa que me deu, errou. Depois disso já eram umas 14h30 e sequer tinha almoçado, parei pra comer algo no shopping mueller. E não é que quando já estou há umas boas 7 quadras dali me dou conta que esqueci a agenda em cima da mesa da praça de alimentação. Tive que voltar tudo de novo, mas por sorte a agenda roxa-escândalo estava lá nos achados e perdidos. E ai lá se foi boa parte da minha tarde onde eu havia programado leituras e coisas por terminar de escrever. E tem gente que ainda gosta de segunda argh!

Para não dizer que o dia foi de todo mal, pelo menos entre as feeds atrasadas que eu ainda não havia lido está o lançamento do novo álbum da dupla Fixmer/McCarthy. Daí, como diz um amigo meu foi só correr pro abraço e ouvir um clássico do EBM c@r@#&0 na versão deles.

a-do-ro!!!! reparem na barulheira que sai das máquinas do dejota/produtor francês mais tudibom da cena (Terence Fixmer) e o vocal surtado do maluco Douglas McCarthy (NB ruleia)

pra fechar You Want it (do excelente álbum de estréia “Between the devil” 2004)

Deixe uma resposta

