Overload information: trabalho, synths e noise, seriados, teoria

Não sei quanto a vocês, mas eu não estou conseguindo gerenciar o volume absurdo de informações, trabalho, vida pessoal, diversão, burocracias, etc. Sério, a situação está muito caótica, beirando a insanidade. Pelo menos consegui me livrar do relato da compós e de um parecer dentro do deadline (entre ontem e hoje). Ah sim, pela manhã ainda dei uma entrevista na Bandnews fm local (96.3) sobre ficção-científica e cibercultura, assim que me enviarem o link eu disponibilizo.

Tudo para compensar minha super maratona de Greek – mais um seriadinho bobo, teen, absolutamente dispensável e viciante – no final de semana. E o fastforward aumentou a velocidade porque além do feriado na quinta, amanhã pego a estrada rumo à SP para um treinamento para editores de revistas científicas na ECA/USP.

Bom, mas o fato é que não consegui dar conta da leitura das feeds do final de semana para cá, muito menos responder a todos os emails (peço um pouco de paciência para quem está na espera) e muito menos me atualizar nas novidades musicais, o que me deixa pessimamente humorada. Até a inauguração do Circus, novo clubinho da cidade, eu perdi na quinta em função da viagem.

***************

>> II Industrial Noise Fest – O festival mais barulhento de CWB está de volta nos dias 15 e 16 de agosto. Espero que seja tão legal quanto no ano passado ou mais. Informações sobre o lineup na comunidade do Orkut.

>> Novo EP do Combichrist – para alegria dos electrorivetheads está saindo do forno o novo EP do Combichrist com 3 novas faixas e 6 remixes – inclusive do Suicide Commando. O EP estará disponível a partir de 8 de julho. A notícia foi via side-line. O setlist é:

  1. Sent To Destroy
  2. The Kill (Instru-Mental Version)
  3. Prince of E-Ville
  4. Sent To Destroy (Reworked By Rotersand)
  5. Sent To Destroy (Northborne Remix)
  6. Sent To Destroy (Sacrifice Remix By Suicide Commando)
  7. Prince of E-Ville (Princess Mix By Babyland)
  8. Prince of E-ville (Chicago Club Mix By Accessory)
  9. Prince of E-ville (Caustic Remix)

>> Dose dupla de Jenkins no Brasil – quem acompanha o trabalho do teórico Henry Jenkins (MIT) tem motivos para comemorar. Em outubro sai a tradução de Convergence Culture pela editora Aleph e o próprio vem a SP em um evento – assim que eu tiver as informações completas divulgo por aqui.

np:
No more violence – PNAU

Deixe uma resposta

