Life in plastic is fantastic!!!

Malditos deadlines
E continuamos a luta com os deadlines acumulados. Noossa, mesmo não sabendo por onde começar hoje tive que dar um start. A sensação de mais coisa do que podemos fazer é terrível, mas só se resolve afundando nas tarefas. Aliás, estou tendo problemas novamente com a plataforma lattes.. alguém mais está com esse problema além da raquel?

>>>>>>>>>>>>>

Garage Sale
Como estou de mudança de apartamento dentro dos próximos dias, aproveitei o dia de ontem pra fazer uma geralzona nos livros, papéis e nas roupas. Depois de quase dois anos no mesmo lugar é impressionante o quanto acumulamos de objetos. Eu sempre gosto de fazer esse mergulho na materialidade que, ao longo do tempo vai se tornando cada vez mais simbólica e nos remetendo a épocas e fatos. No entanto, sou adepta do descarte tanto quanto como do acúmulo e agora é hora de deixar algumas coisas irem. Consegui deixar tudo bem organizado e, separei algumas peças de melhor qualidade para uma super garage sale. Se alguém estiver interessada, dê um grito por email ou nos comments: tem duas bolsinhas de festa (uma vermelha de cetim e uma de pelúcia de “dálmata”), dois vestidos (um de festa da Vertigem e outro casual vermelho da òpera Rock), um casaquinho cinza JPL, um blazer bordô, entre outras coisas, além de uma mule preta da Vizzano e uma sapatilha sem salto amarelo-ovo da Arezzo. Terça-feira vem uma representante de um brechó aqui ver as coisas, então ainda resta um tempinho. Também estou vendendo uma cama de casal bem simplinha, marrom que estava no quarto de hóspedes. Eu ia até fazer um flickr com as fotos, mas não vai dar tempo, se alguém que more aqui em CWB quiser ver eu mando via e-mail.

>>>>>>>>>

Leituras
Pelo menos com a organização dos livros achei alguns “clássicos” de teorias que estavam escondidos e estou a reler. Spengler, Ortega Y Gasset, Todorov e outros.

>>>>>>>>>>

Big Shots e The Tudors
Em contrapartida, além de todos os outros que
acompanho, já estou viciada em mais dois seriados: Big Shots – espécie de SATC para homens

The tudors é nobreza britânica + intrigas políticas + sexo + jonathan rhys mayer = vício audiovisual

>>>>>>>>>>>

Nightlife
Na sexta, eu e gorpo começamos um programa de caminhadas… rs o resultado foi que à noite peguei no sono na frente da tv ao esperar o horário de sair. Tentar ser saudável dá nisso… rs Ontem tentamos entrar no novo clubinho, o Circus – na Vicente Machado, 770 – mas não teve jeito, fila e mais fila. Fizemos um tempo em outro bar e quando voltamos lá eram 1h40 e a fila continuava e daí obviamente desistimos.

… mas em homenagem à parada gay de sp, uma seqüência de dois eurodances ultra babas e cheesy (se bem que “eurodance” e “baba” são sinônimos kkkkkkk) que me lembram de quando eu era uma amapoa arroz-de-festa no “circuito”.. saudades da minha querida amiga drag Pandora Dance🙂 … e dá-lhe bate-cabelo hahahha!!!

e o hino delas….

Bom domingo a todos!

Deixe uma resposta

