Your god sent us to destroy

Novo EP do Combichrist

Como hoje é domingo e já trabalhei feito uma “camela” – organizando meu escritório, montando projeto p/ pedido de IC, corrigindo trabalhos da graduação, postando notas no sistema, lendo dissertação de orientanda e estudando bastante – nada mais justo do que um pouco de diversão musical e fúria rivethead! Já que faz tempo que não falo desse assunto por aqui…

….Hot news from the electro-industrial scene

Os sites/revistas/webzines/comunidades gringas que cobrem a cena “rivethead” tipo Side-line, Vampirefreaks e Blueblood estão anunciando – com um certo hype é claro – o novo material do Combichrist, um EP intitulado Frost EP: Sent to destroy. São três faixas novas e 6 remixes – entre os remixers, dois favoritos meus, os belgas do Suicide Commando e os alemães do Accessory. O EP será lançado no dia 8 de julho pelo selo Metropolis Records – que tem em seu casting Negative Format, KMFDM, The Birthday Massacre, entre outros. No myspace é possível escutar sent to destroy. Aqui no meu winamp a faixa título já está em repeat – um híbrido entre tecno/EBM old school, urros rockers e synth arrasa-quarteirão. Certo que vai virar hit nos clubinhos-from-hell já nos próximos meses. Enquanto isso aguardo as outras faixas – tá difícil descolar o resto do EP rs – mas a crítica em geral está falando bem. E, se alguma alma amiga quiser, pode me dar o EP de presente de aniversário antecipado, pré-ordenando aqui.

Segue a tracklist:
01 Sent To Destroy
02 The Kill (Instru:Mental Version)
03 Prince Of E-Ville
04 Sent To Destroy (Rotersand Remix)
05 Sent To Destroy (Northborne Remix)
06 Sent To Destroy (Suicide Commando Remix)
07 Prince Of E-Ville (Babyland Remix)
08 Prince Of E-Ville (Accessory Remix)
09 Prince Of E-Ville (Caustic Remix)

Andy (prince of TBM) – hail to the rivethead god! –
is really sent to destroy

Aliado ao EP uma nova tour percorrerá América do Norte e Europa [obviamente não rolam sequer boatos sobre uma posssível vinda ao Brasil😦 oh vida]. No próximo sábado, dia 28 de junho o CC estará tocando no Avalon em Los Angeles dando início a essa nova tour. O lance é aguardar os vídeos no youtube.

Blue Blood
(Image Courtesy of Blue Blood)

gostei bastante da arte da capa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s