Aniver da Ju (Mitraa) no V.U. Bar

Estou sufocada em trabalho, tenho deadlines horrorosos até sexta incluindo 2 papers por terminar e uma dissertação por corrigir; o Trent, meu desktop encerrou suas atividades após 2 anos e 10 meses, tenho que sair pra comprar outra máquina (creio que outro note) ; e ainda preciso ir até o aeroporto recuperar uma passagem das minhas milhas da TAM, tudo porque os idiotas bloquearam minha senha do cartão fidelidade sabe-se lá pq cargas d’água e se eu quiser fazer isso por fone ou internet eles levam 10 dias (eu disse 10 dias) para emitir uma nova senha. Ainda bem que o fim de semana foi muito legal – tanto pela mobilização via rede – quanto pelo aniver da Ju (Mitraa) que rolou no bar V.U (na manoel ribas, 146).

E lá ficamos bebendo e pedindo “toca slayer“, “toca um mambo bem caliente” e “toca sidney magal” para o pobre dj que não atendeu aos nossos pedidos e só tocou umas coisinhas muito indies. Estava com saudade dessa galera que são algumas das pessoas mais legais e divertidas – e com gosto musical parecido com o meu – que conheci nesses 3 anos de CWB, meus companheiros de “cena” rs. Bateu até saudade da d.monia e desses loucos gritando “pretty bitches like you” e “achtung beide seiten / achtung beide pole” no meio da pista🙂

brunow e ju

eu, ju, a ex-eterna promoter da dmonia e gorpo

ju e lucas no momento canal brasil

poka (agora na versão beatles), mitraa e a calcinha de caveira

Deixe uma resposta

