Novas datas de Lady A (Jokers e Soho)

* eu achava que hoje seria uma sexta bem calma onde eu apenas pudesse sentar e fazer minhas leituras. Me enganei feio, aparece um deadline após o outro, from out of nowhere, tenho um resumo extendido de um paper pra entregar até amanhã. Aff, vamos a mais uma longa noite quebrando a cabeça.

* em tempo de “férias” das aulas, estou aqui navegando em busca de alguns sons novos para minhas próximas discotecagens. A primeira data rola no Jokers, no sábado dia 26/07, onde estarei desfiando aqueles clássicos do rock e eletrônica 80s e 90s entre algumas novidades🙂

* a segunda data rola em agosto, um dia após meu aniversário, 09/08 na primeira edição do projeto Zeitgeist no Soho Underground. Muito synthpop, newindustrial e EBM (new and olschool). Vou tocar junto com os Dejotas Fred, Lust e Schackal. Fred e Lust já são meus conhecidos aqui da “cena”. Vejam o flyer distópico ai.


* aliás, deu saudade de “quebrar tudo” na d.monia: Laibach ruleia!!!


* mais infos das festas na seqüência, agora de volta ao resumo…. ó vida!

np:
Kunstprodukt – Miss Construction (o clipe, abaixo, é hilário)

Kunstprodukt

Deixe uma resposta

