Novos lançamentos de "electro-industrial"

Então, finalizei o resumo e enviei, ufa! mais um deadline literalmente morto. Agora posso me dedicar a coisas mais divertidas e prazerosas:

>>>as novidades musicais que vou me esbaldar escutando durante o fimde todo (uhu)

* A dupla alemã de electro-ebm-“bailão” (Gorpo, 2008) do Miss Construction com seu álbum recém saído do forno, Kunstprodukt (artefato), que eu já tinha indicado num post abaixo, é bem divertidinho em algumas faixas, vamos ver no conjunto se vai funcionar;


* Também o novíssimo dos “queridinhos da cena no myspace“, Blood Death Ivory dos australianos do Angelspit. Essa capa tá muito linda, bem gothic lolita para ser precisa!! Quem me deu a dica que esse lançamento já tinha vazado foi a Ju (Mitraa). Eu curti bastante o álbum de estréia, Krankhaus (de 2006) que tinha um espírito bem rocker misturado a uns synths melódicos mezzo noise. Os hits Vena cava, A la mode a la morte e 100% (remixado pelo combichrist) tocaram bastante – eu inclusive sempre incluía alguma delas nos meus sets – e o style da vocalista Amelia “Destroyx” Tan é muito caprichado – sou fã dos outfits retrofuturistas da moça. Vou ouvir com calma esse segundo lançamento para comentar. A revista Side-Line em matéria essa semana, definiu o som dos caras no disco como “crazy futuristic noise-punk industrial” – mas quanta tag junta rs….

* Tá né, desse eu já tinha falado, o EP Sent to Destroy, novo do Combichrist com 3 faixas e remixes das mesmas, sem comments, pois La Plegua é o mestre do TBM que beira o pop e os remixes no geral estão bem bons. OMG, o que é a voz dele em Prince of E-ville? Ultramegatopsussurrantesexy. Assim a gente (eu, mitraa, poka, mandy, dani que são as fãs que eu conheço) morre né Andy? ainda mais sem previsão de shows no brasil!!!

Por hoje era isso
lapleguabjomeliga

Deixe uma resposta

