Drops das minhas pseudo-férias

Então, dando uma pausa no ciberativismo – embora ainda ligada nos blogs que continuam discutindo o projeto de lei dos cibercrimes (mais adiante volto a essas questões), estou tentando dar um tempo off para leituras, cinema, etc. Hoje foi um belo domingo e aproveitei muito!

* Ando ouvindo muita música (coisa boa!), pois vários lançamentos tão pipocando por ai. A Mitraa comentou alguns lá no blog d.monia sobre o novo angelspit, xotox e SAM (que é disparado um puta álbum). O destaque do meu fimde foi o novo Fixmer/Mccarthy (Into the night). Se Between the Devil (2004) era um petardo, misto de EBM oldschool com techno de atmosfera noisy e IDM; nesse trabalho as sonoridades estão essencialmente melódicas, com nítidas influências do synthpop oitentista e claro as letras obscuras de Douglas Mccarthy dão a tônica. Um trabalho classudo e bem produzido, que destoa muito do “tal” maximal e newrave (acho cafona!) que assola a atualidade. Confere lá no myspace do duo franco-britânico. Disco bom pra ouvir em casa. No lado mais rocker, depois eu comento as novidades. … E os shows, confirmado já tem NIN, Kraftwerk (em Porto Alegre), Project Pitchfork em SP; Madonna no Rio e SP e muito mais coisas legais. Ai meu bolso pra tanto show !!!!

* Tô relendo muitos clássicos teóricos tipo Adorno & Horkheimer – mais adiante comento isso. E tb estou lendo um livro do Michel Serres sobre Júlio Verne (tri bom).

*[hermetismo] Tenho uns planos “meio” malucos tb estourando em minha mente, eles só aparecem quando eu tenho esse tempinho pra respirar e repensar na vida, que deu uma leve acalmada depois das turbulências nos últimos meses, vamos ver se eu consigo colocá-los em prática até o final do ano. [/hermetismo]

Deixe uma resposta

