Flame Wars e outras coisitchas mais

* Desde ontem duas “comunidades digitais” em que participo estão pegando fogo em discussões rs… A primeira é mais ampla e é numa lista de discussão sobre música – que é um dos meus objetos de pesquisa até- está gerando uma série de comentários, uns engraçados, outros sérios e levantando questões adjacentes como identidade nacional, globalização, preconceitos, gêneros e estilos, direitos autorais. Nossa, gostei de ver! Já na segunda, que é uma lista bem restrita (7 pessoas senão me engano, a coisa meio que descambou para o lado pessoal, daí ficou bem chato e cansativo). E olha que agosto, o mês do desgosto nem começou ainda. hehehe

* Por falar em música, duas novidades legais. A primeira é que agora fui “promovida” rs a editora do fanzine Overclock (impresso e que se desdobra no blog). Thanks Wande! Logo, logo tá saindo mais uma edição do forno desse zine que movimenta a “cena” nacional de Santa Maria ao Recife passando por SP. A segunda é que o Gorpo está cheio de novidades. Um set de electro – de influência oldschool e germânica que se chama Technorebel [are us] que pode ser baixado aqui. Além disso, ele está com uma faixa nova no fiberonline (Stereoship, inspirada em sci-fi clássica) e teve uma faixa escolhida para representar o Brasil em uma coletânea de electro/miami bass produzida no Reino Unido que se chama Rock the planet (dá pra fazer o download aqui). As infos completas estão no blog dele e no myspace. Outro que também andou produzindo bastante foi meu amigo Daniel HDR, que além dos quadrinhos também tem uma faceta musical eletrônica, o projeto Defcon1 misto de experimental noisy futurista (com algumas faixas tb puxadas pro EBM). Para quem tem Facebook, ele disponibilizou várias faixas pra download lá ou no ilike.

* Uma coisa que detesto é quando preciso resolver coisas com urgência mas elas estão fora do meu alcance e fico naquela dependência de receber um email ou telefonema. Estou assim com três situações distintas e nenhuma sai do lugar. Aff!

* Momento Mastercard: Ouvir um amigo contar que vai ser jurado em um concurso de drag queens, não tem preço! hahaha

* Agora vou fazer o meme que a urubua me passou🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s