Novidades na minha estante

Estou bem feliz aqui com um carregamento de livros que me foram enviados pela Editora Aleph (muito obrigada Adriano). Estava aguardando ansiosamente, mas a greve dos correios acabou atrasando a entrega.

* A mão esquerda da escuridão – Ursula K. Le Guin – um dos maiores clássicos da FC de todos os tempos finalmente traduzido para o português. Edição novinha de 2008 com uma lindíssima capa branca em relevo.

* A era das máquinas espirituais, de Ray Kurzweill – lançado em 2007 e traduzido pelo amigo Fabio Fernandes – Li esse livro (e o de Hans Moravec e de Marvin Minsky que são diríamos assim da mesma “tchurma”) no original quando estava nos EUA pesquisando pra tese. Vou ler agora a tradução que já foi bastante elogiada por várias pessoas que leram.

* Finalmente, chegou a minha cópia de Neuromancer e de Count Zero (aguardo agora a edição do Mona Lisa Overdrive). Para quem quiser ler o posfácio que fiz, pode clicar aqui (disponibilizei em pdf). Mas eu recomendo mesmo que comprem essa nova edição que está caprichadíssima🙂

A equipe da Aleph está de parabéns pela qualidade dos livros lançados. E aguardem porque esse ano ainda saem mais obras de ficção-científica e de cibercultura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s