It´s my party and I cry if I want to

And if you have five seconds to spare
Then I’ll tell you the story of my life :
Sixteen, clumsy and shy
That’s the story of my life

(half a person – the smiths)

33 em 080808

realmente hoje deve ser um dia ultramegapowercabalístico hahhaa
– com estréia oficial de a encarnação do demônio –
ainda mais com todo esse cinza e frio aqui em CWB,
exatamente como no dia em que eu nasci em Poa
(segundo conta a minha mãe)
uma sexta-feira chuvosa às 19: 20

…enfim, cheguei até aqui e valeu a pena after all

ebm c@….

me and my baby , party, 2006

“cospobre princesa lea, 2003”

best friends @ poa, 2007

@malaga, spain, 2006
adri e fabricio, 2005

sao paulo, 1998, coming back from u2 concert

@pere la chaise, paris, 1997

neco (forever in my heart), adri e lutti @ my ex-apartment, poa, 2003

@ soho – nyc – 2004

E hoje eu mereço uma sessão de musos:


Bono – the one and only blue eyed boy!

DG – O constantine da eletrônica

andy laplegua – muso da nova safra, mas esse eu vi face to face!

gorpo e a street culture – esse é o muso que me
aguenta 24/7 há quase 5 anos, bjoo

Havent had a dream in a long time
See, the life Ive had
Can make a good man bad

So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time

Deixe uma resposta

