Hellectro?

Matéria interessante do rraurl – embora eu discorde um pouco do termo rs – sobre o subgênero “hellectro” (acho que o velho TBM dava conta do negócio – dentro da cena de música eletrônica “obscura” (como eu prefiro chamar). Parece que finalmente esses subgêneros estão sendo comentados no Brasil, embora vocês tenham me “lido” falando sobre assunto há um tempo, seja aqui ou seja no blog dmonia.

Destaque para a entrevista com o Nahtaivel, que é aqui de CWB e gente finíssima. Ele fez um live violento na DMonia há um tempão. Ele acaba de lançar o CD Killer Speaks e vai abrir pro Project Pitchfork em SP.

Atenção: em uma das legendas da matéria, onde se lê Amduscia na vdd é uma foto do Andy La Plegua (CC e IOC).

E pra quem quiser conferir de que som eles estão falando, basta aparecer hoje no soho, onde eu e os outros dejotas nos revezaremos no inferno.. rs

Deixe uma resposta

