Let´s do the time warp again!

Então, apesar da chuva e do frio, a galera compareceu ontem ao Soho e foi bem divertido. Deu pra comemorar o aniver na boa.O set do Fred de synth, technopop e 80s tava engraçadíssimo, com destaque para Maquillage!. Já eu dessa vez peguei um pouco mais pesado (baixei o espírito newbeat e ebm belga). Pena que por problemas técnicos do leitor de CD da casa não consegui tocar algumas faixas que eu tinha selecionado. Abaixo, mais ou menos o set – o que eu me lembro de cabeça e não exatamente na ordem, faltam coisas… Ah tb tem as melhores fotinhos.

Setlist (algumas faixas que eu lembro):

Closer – NIN
Depeche Mode – Walking in my shoes
Tragic Error – Tanzen
Nitzer Ebb – Violent Playground
Shallow Nation – Icon Of Coil
Plaza – Yo-Yo (Mastermixers Unit remix) –
o que é esse clipe? im
perdível!!!
A split second – On command
Soman feat Lahannya – Mask
Combichrist – Electrohead – momento p.b.l.u!
Grendel – Kernkraft 400 (cover Zombie Nation) – momento planeta xuxa!


Time Warp – Rocky Horror Picture Show Original sound track
Momento apoteótico da noite com as pessoas fazendo a coreô
dos Transylvanians (meu sonho é fazer cosplay da Magenta!!!)
Crash – Mesh
Apoptygma Berzerk – Until the end of the world– clássico futurepop com gritinhos gays!
VNV Nation – Epicentre
Placebo – Meds – rockinho pra encerrar

on command!!!

let´s do the time warp again!

Ju e eu: aguardem as camisetas Pretty bitches like U
e Satanic Sluts

Deixe uma resposta

