Lady with the spinning head

* Não consegui mudar o tamanho do vídeo da História da Internet no post de baixo. Um saco porque deixou todo o layout tenebroso, mas pelo menos fiz esse post para tentar dar uma melhoradinha.

* Aff, ainda estou sentindo as dores por conta dos meus treinos de vibe “jedi” total. O fato de eu estar resistindo e gostando por quase um mês já é um fato novo na minha trajetória com esportes de qualquer tipo. [É engraçado, eu sei]

da minha sacada… uma noite dessas

* Os dias andam belos e quentes por aqui, mas não aquele calorão de matar, então é absolutamente tolerável e me deixa animada, apesar de algumas confusões. Dia perfeito para chegar em casa e cantar a plenos pulmões [pobres vizinhos]:

Just as you find me
Always I will be
A little bit too free
With myself

ou então:

lalalala Lady with the spinning head
lalalala Lady with the spinning head

sim, a minha música
a razão do nick
ora pois, ninguém mais compõe canções com lalalalalala

…E ao digitar essas palavrinhas mágicas, lembrei do meu melhor amigo que infelizmente não está mais aqui para comentar que a frase acima era dele. Sorriso ou lágrima? Os dois, afinal saudade boa é assim, deixa um legado de pequenas intrusões cotidianas na memória.

Deixe uma resposta

