There are moments when I think I’m going crazy. But it´s gonna be alright.

Após uma semana difícil, um final de semana prolongado com feriado na segunda era tudo o que eu precisava. E como o sábado está cinza e chuvoso, nada de grandes programações outdoors.

A grande expecativa é o filme Mamma Mia – The Movie (vou ver hoje à noite). Assisti à peça em 2006 em Madrid e é simplemente fantástica a maneira como eles interligam as músicas do ABBA com a narrativa. É um musical divertido e emocionante. Vejamos como vai funcionar no cinema, mas estou curiosíssima. As gurias, Paula e Sandra já assistiram na quinta-feira e eu fiquei muito triste de não estar lá com elas, uma vez que muitas dessas canções pontuam a história da nossa amizade. Será que um dia darei uma de Agnetha e vou largar tudo e ficar caminhando por anos a fio no silêncio???

Nesse ponto, sou tri Muriel, pois tenho uma estorinha pra cada música do ABBA, lembro de todas as minhas discussões com meu melhor amigo sobre as letras, nossos cafés da tarde assistindo aos vídeos (ainda em VHS) e nossas festas 70s. Só é uma pena que “One of us” não tenha entrado no filme – somente na peça – pois é uma das minhas favoritas.

E isso me remete ao que eu mais sinto falta ao ter mudado de cidade: parcerias inesquecíveis que são capazes de compreender o que estou pensando apenas com a referência de uma música ou filme.

Deixe uma resposta

